Adriana e Romeu Trussardi Neto decidiram inovar na campanha da próxima coleção da Trousseau. Apoiada no conceito "Verão Livre", a marca de enxoval premium escalou os premiados artistas da Intrépida Trupe, unindo lençóis com acrobacias e mesclando arte com conforto.
A nova campanha, criada pela agência Reciclo, foi clicada pelas lentes de André Schiliró. As fotos das camas ambientadas com os novos produtos foram feitas por Rômulo Fialdini.
Além das fotos para o novo catálogo da marca, a Intrépida Trupe fez uma apresentação única, em São Paulo, especialmente para convidados, no lançamento da coleção Verão Livre.
Segundo Marcone Procópio, diretor de criação da Reciclo Comunicação:
"Depois de um planejamento extenso e um estudo minucioso dos hábitos de consumo e comportamento dos consumidores da marca, precisávamos criar um conceito forte e inovador em relação ao que a Trousseau já havia feito em sua comunicação. Precisávamos nos destacar dos concorrentes e vender uma imagem inovadora", explicou Marcone Procópio, diretor de criação da Reciclo.
Fonte: Propmark