Corinthians divulga seu programa de Sócio-Torcedor

Com assinatura da Babel, o Sport Club Corinthians Paulista inicia nova fase de divulgação de seu programa Fiel Torcedor. O filme "Grito" - clique aqui para ver - conta com participação do técnico Mano Menezes e dos jogadores William, Dentinho, Edu e Elias. A criação é de Ricardo Chester com direção de arte de Pedro Henrique Fernandes e produção da Canal Azul Filmes e da Play It Again, com direção de cena de Jaime Queiroz. O filme será veiculado na Rede Globo de Televisão.

Logo do Centenário
Foi divulgado também o vencedor do concurso "Logo por ti", que escolheu a marca do Centenário do clube, comemorado em 2010. Breno Araujo da Rocha, que fez sua logomarca em parceria com o amigo Filipe Marinheiro Paiva, foi o grande vencedor. Ele viajou de Fortaleza a São Paulo como convidado do clube para o anúncio no banquete de 99 anos. O logo estará em produtos licenciados dos 100 anos do Timão, e marcará as ações e eventos relacionados ao Centenário. Veja a marca abaixo.

Sua cara
Nesta terça, 29, também, o clube anunciou que fará, novamente, a promoção "Timão é a Sua Cara". Na ação, os torcedores podem estampar suas fotos nas camisas dos jogadores. Este ano, o jogo escolhido é o clássico contra o Flamengo, que será realizado no dia 29 de novembro, no Pacaembu. Para colocar uma imagem numa das camisetas, o torcedor pagará R$ 800,00 - quem participou da promoção em 2008 desembolsará R$ 640,00.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER