Centoeseis cria para o "Festival de Trufas" da Cacau Show

Com o mote "Novos sabores que todo mundo vai gostar. E, como todo mundo é muita gente, melhor você vir logo", a Cacau Show convida para o "Festival das Trufas", que acontece até o dia 25 outubro em todas as lojas da rede no País.

A campanha, assinada pela agência Centoeseis, é composta por anúncio, spot, peças de mídia exterior, material de ponto-de-venda. O objetivo das peças é apresentar os cinco novos sabores de trufas: abacaxi com hortelã, creme de cereja, pistache, maça com canela e 70% cacau.

O projeto de mídia aposta no apetite appeal e na variedade de sabores da marca para conquistar os consumidores. Além dos lançamentos, a Cacau Show também divulga suas outras 15 opções de trufas: maracujá, morango, chocolate branco, avelã, coco, mezzo, puro cacau, holandesa, pimenta, cupuaçu, piña colada, menta, limão, paçoca e tradicional. A veiculação da campanha acontece em programas de rádio e nos principais veículos de TV e mídia impressa.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER