Rede Dia dá continuidade a ação criada pela Z+

A Z+ é a responsável pela criação do segundo filme da campanha para a rede Dia que começa a ser veiculada a partir desta sexta-feira, 25, com o objetivo de reforçar o conceito "seu dinheiro rende muito mais", apresentado em julho deste ano.  

Intitulado "Pipoca", as cenas do filme mostram uma família reunida para assistir um filme em casa. As crianças pedem pipoca e a mãe sai da sala para buscar. Ao cruzar a porta, ela aparece na frente da gôndola de um supermercado da rede. Na volta para a casa todos se espantam com a quantidade de produtos que ela trouxe.  Ao final a assinatura "O Dia é assim. Muito mais por muito menos, bem pertinho de você. Faz bem comprar no Dia". Além disso, a ação é composta por spots e merchandising.
Com direção de criação de Marcelo Arbex, Veronica Miranda, Alan Strozenberg e Zezito Marques da Costa. A criação é de Oliver So e Bruno Tavares. A produtora é a Hotel Filmes, sob direção de cena de Mauricio Eça.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER