O Extra quer ampliar o Dia das Crianças para o "Mês das Crianças" com a campanha promocional "Mundo dos Sonhos, Mundo dos Brinquedos". Em parceria com a Disney e a Mattel, a ação conta com cinco caminhões de brinquedos, viagens para a Disney e doações a instituições carentes vinculadas à Fundação Abrinq.
Maria Cristina de Amarante, gerente de marketing do Extra, destaca que a ação integra uma estratégia da rede de se fortalecer na sazonalidade. "O que buscamos é agregar valor, além do apelo das ofertas e das promoções, com diferencial frente à concorrência. Por isso, estamos trazendo um foco no aspiracional do consumidor." De 21 de setembro a 28 de outubro, a iniciativa envolverá as lojas Extra, Fácil, Eletro e Extra.com.
Para comunicar a campanha, um extenso plano de mídia foi criado pela PA Publicidade, com ações no PDV, TV aberta e fechada (Disney Channel e XD), revista especial com encarte em jornais, hotsite, redes sociais, divulgação nos sites Disney.com e Disney Channel e TV interna do metrô de SP.