Allianz Seguros em clima de Fórmula 1

Com criação da Ogilvy & Mather e OgivlyOne, a Allianz Seguros volta à TV no clima de Fórmula 1, às vésperas do GP Brasil, que acontece em meados de outubro. O filme, que conta com produção da 02, é inspirado no tradicional circuito de Mônaco da categoria. A outra produção, que estará somente nos canais por assinatura, é estrelado pelo piloto Nico Rosberg, da AT&T Williams.

O comerciais têm como objetivo explicar o foco da relação da seguradora com a Fórmula 1. "Com a parceria existente entre a Allianz e a AT&T Williams, há uma troca de informações entre os especialistas da escuderia e da Divisão Automotiva do Centro de Tecnologia Allianz. Nossa intenção com os novos filmes é mostrar a relação da marca com a F1, no que se refere à prevenção de riscos", conta Ariane Landim, superintendente de marketing e comunicação da Allianz Seguros.  

Destaque para o filme "Ruas da Cidade", que usa vias da cidade de São Paulo como cenário. "O filme simula um carro de F1 andando nas ruas, estabelecendo um paralelo entre os riscos que os pilotos correm nas pistas e os riscos que todos nós corremos enquanto dirigimos", diz Andréa Tornovsky, diretora de Contas da OgilvyOne.  

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER