Para parabenizar a seleção brasileira pela conquista da classificação para a Copa do Mundo de 2010, com três rodadas de antecedência, a cerveja Brahma lançou uma campanha de oportunidade na qual pretende reforçar o espírito guerreiro e a força dos jogadores da seleção, que venceram a rival Argentina e garantiram a classificação.
No comercial, assinado pela agência Africa, a seleção brasileira chega ao aeroporto, de volta ao País, e, ao passar pelo detector de metais, o alarme começa a apitar acusando a presença de alguma coisa. A partir daí, o jogador começa a retirar o celular, correntes e demais objetos que poderiam estar barrando a sua passagem. Por fim, ele se lembra de retirar uma armadura de guerreiro, que está colocada sob a camisa da seleção brasileira.
A peça foi criada por Eduardo Martins, Daniel Prado e Alexandre Abrantes e a direção de criação foi assinada por Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Cassio Zanatta, Eduardo Martins e Carlos Fonseca. A produtora responsável pela comercial é a Sentimental Filmes.