Clientes voltam a traçar o "i-digital" em campanha do Itaú

O Itaú recuperou o símbolo do i-digital (gesto que marcou a maioria de suas campanhas publiciárias) no novo filme lançado na mídia nesse último final de semana. Para reafirmar o posicionamento "Feito para você", a agência África apostou no uso da letra "i" com diferentes analogias, representando tanto algo acessível como a grandeza da instituição financeira.

Na sequência, várias pessoas fazem o desenho imaginário do i-digital, começando com curvas bem pequenas, até que o gesto vai crescendo, dando ênfase a quantidade e ao alcance dos serviços do banco. A campanha é veiculada em TV aberta e a produtora responsável pelo comercial foi a Produtora Associados. A criação da campanha foi assinada por Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Cassio Zanatta, Zico Farina, Paulo Coelho, Jeferson Rocha e Rodrigo Pinto. A direção de criação é de Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Cassio Zanatta, Zico Farina e Paulo Coelho.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER