A Seleção Brasileira de Futebol faz sua primeira apresentação oficial após o anúncio da parceria entre Itaú e CBF, na quarta-feira, 19, no estádio Bezerrão, na cidade-satélite de Gama. O contrato fechado com a CBF envolve o apoio à seleção principal, aos times olímpico, feminino e às equipes de base.
Para divulgar a parceria a Africa desenvolveu uma campanha, cujo filme mostra o logotipo do Itaú e em seguida entram cada uma das estrelas que o Brasil conquistou com o futebol masculino na Copa do Mundo. A locução diz: "Só uma seleção tem cinco estrelas no mundo. Só um banco tem cinco estrelas no Brasil. Itaú. O novo Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol".
Os anúncios, veiculados em jornais e revistas, trazem frases como "O banco que sempre investiu no campo da cultura e da educação vai ajudar o Brasil a crescer ainda mais em outro campo: o do futebol" e "Agora o Brasil tem a única seleção do mundo com 10 estrelas", em alusão às estrelas do Itaú.
Meio e Mensagem