A DCS Comunicações foi a responsável pela campanha de lançamento da nova coleção de sandálias Azaleia, assinada pela atriz Grazi Massafera. A ação é baseada no conceito "Grazi Azaleia. Muito brilho para você brilhar também". O filme de 30 segundos estreou na última segunda-feira, 7. As cenas remetem a um garimpo, associando as sandálias às jóias brasileiras. Além disso, a ação é composta por material de ponto de venda, mídia impressa e mídia exterior.
A linha Grazi Azaleia foi lançada em janeiro de 2009 e é o primeiro licenciamento da Vulcabras|azaleia com uma celebridade. A expectativa da companhia é vender, até o fim do ano, dois milhões de pares. Um percentual da venda da coleção é revertido ao Nós do Morro, grupo que existe há 22 anos e gera acesso à arte e à cultura para crianças, jovens e adultos do Morro do Vidigal e de outros locais do Rio de Janeiro.
A criação João Pedro Vargas e Claudia Tajes, com direção de criação de Roberto Callage e Rafael Bohrer. A produção do filme ficou a cargo da Zero Filmes, sob direção de cena Amon.