Axe incentiva homens a recuperarem as mulheres roubadas pelos astros

A Axe estreia nesta terça-feira, 1, sua nova campanha intitulada "Limousine" criada pela Ponce Buenos Aires. Para comunicar a chegada ao mercado brasileiro da variante Axe Musicstar a ação será composta por filme, veiculado em TV aberta e fechada, salas de cinema, spots, além de anúncios em mídia impressa e ponto-de-venda. 

As cenas do filme mostram o momento em que um cantor entra em uma limousine com várias mulheres e, em um determinado momento, o veículo se parte ao meio. O cantor vai para um lado e as mulheres são puxadas para o outro. A parte em que elas estão segue em direção a uma casa, atravessa as paredes até chegar a um quarto em que o personagem está passando Axe Musicstar. A locução encerra o filme com a assinatura: "Recupere as mulheres que os astros da música te roubaram".

A direção de criação é de Hernan Ibarra e Walter Aregger e Hernan Ponce. A produtora é a Rebolucion com direção de cena de Armando Bo.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER