Você não vale nada, mas eu gosto de você" embala campanha da Caixa

O já popular refrão "Você não vale nada, mas eu gosto de você" irá embalar a nova campanha da Caixa Econômica Federal, que entrará no ar a partir desta terça-feira, 1º, na TV aberta.

Criada pela BorghiErh/Lowe, a campanha pretende divulgar aos consumidores as propostas do Crédito Caixa, mostrando que o plano do banco tem as taxas mais baratas do mercado e oferece uma boa oportunidade para os correntistas realizarem os seus sonhos.

Para mostrar que, muitas vezes, é difícil se desfazer de peças e objetos que não servem mais para adquirir novos, a equipe criativa da agência apostou na música do grupo de forró Calcinha Preta, que caiu no gosto popular por conta da novela da TV Globo, Caminho das Índias. No comercial, o refrão será usado para mostrar que o Crédito Caixa pode auxiliar os clientes a trocarem as coisas que "não valem nada" por objetos novos.

Além do filme televisivo, a campanha também será veiculada no rádio, anúncios de mídia impressa em jornais e revistas e inserções na internet. A produção do comercial foi realizada pela Margarida Flores e Filmes e a criação da campanha foi assinada por José Henrique Borghi, Erh Ray, André Pessoa e Gustavo Simões. A direção de criação ficou á cargo de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER