Coral Infantil do HSBC ganha campanha da JWT

O HSBC prepara para quinta-feira, 27, em Curitiba, a tradicional apresentação do Coral Infantil do HSBC, que chega à sua 18ª edição. Para divulgar o evento, a JWT (por meio da RMG Connect) assina a criação da comunicação "Uma noite para despertar o seu lado criança", a ser veiculada em revistas, no túnel do aeroporto de Curitiba, em painéis de centros administrativos, e em mobiliário urbano.

As peças apresentam imagem estilizada das crianças se apresentando nas janelas do Palácio Avenida para convidar a população às apresentações, que seguem até 19 de dezembro e devem levar 200 mil pessoas para a frente do Palácio, em 11 edições do espetáculo que reúne 160 crianças vindas de 11 Casas Lares de Curitiba e região que são beneficiadas pelo Programa HSBC Educação durante o resto do ano. A criação das peças é de Gabriel Mesquita, Luceli Miola, Rodolfo Amaral e Luciane Krobel. Mario D?Andrea e Fabio Miraglia assinam a direção de criação.

Meio e Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER