NBS cria para a Infoglobo

A NBS criou sua primeira campanha para a Infoglobo, empresa que é responsável pelas publicações impressas do O Globo, Extra, Expresso, Diário de São Paulo, pela Agência O Globo, e pelos sites do Extra Online e O Globo. Com a promoção "Palavra que Vende", a agência desenvolveu anúncios bem humorados que focam os Classificados do Rio, mostrando como uma palavra pode tornar um anúncio mais claro.

A promoção renova os modelos de classificados, que antes obrigavam as pessoas escolherem entre dois modelos: com 15 ou 20 palavras. Agora, os clientes podem anunciar nos Classificados O Globo, Extra e Zap acrescentando outras informações importantes, pagando apenas R$3 por palavra.

O projeto de mídia contempla filmes, spots, mídia impressa e ações online, que irão até o dia 30 de setembro. Os filmes trazem uma pessoa que lê os tijolinhos do Classificados e encontra do nada a "palavra que vende": falando que uma casa com quintal é mais atrativo para quem tem cachorro, assim como um carro com DVD é legal para as crianças. Já os spots de rádio contam as vantagens de morar perto da praia e de um carro que consome pouco combustível. Noel Rosa dá o tom da trilha sonora.

As peças impressas têm a mensagem: "Uma palavra no seu anúncio pode fazer toda diferença pra quem tá procurando", com a imagem de menina tomando sorvete derretendo, passando a ideia que é importante ter um carro com bancos resistentes.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER