Africa apresenta o novo Pajero Dakar

Para anunciar a chegada do novo Pajero Dakar às concessionárias do País, a Mitsubishi Motors encomendou à África uma campanha publicitária que enfatizasse o luxo e os atributos do novo modelo.

A campanha do veículo 4X4 será veiculada no formato de filmes televisivos para a TV aberta e por assinatura, anúncios de mídia impressa e materiais de ponto de venda. No comercial são mostrados o design e os contornos do carro, acompanhados da locução que diz: "Só pelo teste dá para ter uma idéia do carro. Novo Mitsubishi Pajero Dakar. O encontro do luxo com o off road. Dois mundos em um só carro".

O novo veículo foi desenvolvido como uma homenagem aos 26 anos de participação da Mitsubishi no torneio automobilístico Rally Dakar. A criação da campanha foi assinada por Humberto Fernandez e Flavio Waiteman com direção de criação de Nizan Guanaes , Sergio Gordilho, Cássio Zanatta, Humberto Fernandez e Flavio Waiteman.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER