Coca-Cola cria o desafio Abra a Felicidade

Para integrar o seu novo slogan "Abra a Felicidade" em todas as mídias, a Coca-Cola lança, na internet, um novo desafio que visa convidar os internautas a interagir com a marca por meio da divertida figura de um robô.

Com o nome de "Desafio Abra a Felicidade", o novo game ficará hospedado no site oficial da Coca-Cola. Para jogar, o internauta precisa tentar ajudar um robô a abrir uma garrafa de Coca-Cola com a ajuda de algum instrumento que será escolhido de forma aleatória. O robô movimenta-se de acordo com a posição do mouse do internauta. Aqueles que conseguiram fazer com que o personagem abre a garrafa serão premiados com cupons eletrônicos que darão direito a concorrer a diversos prêmios customizados, como videogames Xbox e aparelhos de celular da Motorola.

O Desafio Abra a Felicidade foi idealizado pelas agências Gringo e CIT. Para divulgar o game, a agência JWT criou uma campanha online que será veiculada nos principais portais do País.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER