Estreia nesta quinta-feira, 6, o primeiro filme da nova campanha de varejo da Fiat, criada pela Leo Burnett.
As cenas do filme de 30 segundos mostram uma fanfarra com diferentes blocos de pessoas que representam momentos e fases da vida que vão indicando a passagem do tempo, sendo utilizados como exemplos de coisas que não voltam mais. A fanfarra traz o bloco dos idosos, o bloco dos carecas, das múmias e outros. Os carros da Fiat encerram o desfile para mostrar ao consumidor que ele não deve deixar a oportunidade de compra passar, completando com a frase "A vida passa. As oportunidades também".
Este primeiro filme não traz as ofertas, mas em outra etapa da campanha, os filmes de 60 segundos em quatro versões apresentam as promoções. A veiculação será feita em TV aberta e fechada. Além disso, o planejamento de mídia contempla spots de radio, anúncios em mídia impressa e mídia exterior regionalizada com outdoors.
Com criação é de Alexandre Scaff e Alexandre Rato, assina a direção de criação de Ruy Lindenberg