Samsung em ação multiplataforma para lançamento de novo aparelho

A Samsung lança uma campanha desenvolvida pela SantaClaraNitro para apresentar os aparelhos da linha Beat Edition, voltados a experimentação musical em celulares. A ação tem o slogan "A música sempre mexeu com você. Agora você mexe com a música" e contempla veiculação de um filme, anúncios impressos em revistas segmentadas, inserções durante transmissões de canais como MTV e Multishow, além de peças em sites, intervenções urbanas, material de ponto-de-venda e concursos.  O objetivo é destacar a versatilidade dos novos modelos.

Além disso, painéis interativos irão reproduzir a função principal do aparelho e serão colocados em locais estratégicos em São Paulo, Rio de Janeiro e Campos do Jordão. Para dar ênfase ao lançamento, a Samsung criou um concurso para escolher "O melhor músico do Brasil". Por meio de uma parceria com a MTV, a promoção será exibida em alguns programas da emissora. Para participar, os usuários devem acessar o site da ação, escolher a música preferida e reproduzir por meio das teclas de seu próprio celular.

Esse material deve ser gravado em vídeo e enviado no próprio site. Os três melhores, avaliados no site participarão da final em um dos programas e o vencedor será escolhido pela platéia. A premiação será um celular Beat DJ, além de participação na gravação de um comercial com a Penélope Nova e visita a ao canal.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER