A Intel Brasil apresentou nesta terça-feira, 4, seu novo slogan "Apaixonados pelo Futuro" e posicionamento, que a partir de agora permeia todas as ações relacionadas ao marketing e comunicação da marca. O objetivo é destacar como seus valores e pesquisas influenciaram no desenvolvimento de alguns dos principais avanços tecnológicos da era digital.
Para anunciar a novidade, a Intel lançará uma campanha que se estenderá até o fim de 2009, contemplando ações em rádio, TV, mídia impressa e online. A nova campanha é uma adaptação da ação apresentada em outros países, porém com detalhes únicos para o Brasil. A responsável pela adaptação dos anúncios criados pela Venables Bell&Partners foi a DM9DDB.
As peças poderão ser vistas a partir desta terça-feira, 4, e fazem uma comparação divertida entre hobbies, brincadeiras, jogos, ciência, para mostrar que os milhares de funcionários da Intel se divertem com atividades que vão além do entretenimento cotidiano.
Além da campanha voltada para o consumidor, estão previstas iniciativas internas de treinamento e motivação com os colaboradores no Brasil. Mais detalhes no site da Intel que foi totalmente repaginado.