Grendene lança marca masculina com campanha da W/

A Grendene coloca no mercado uma nova marca masculina: a Cartago, que de início contará com sandálias de couro, mas, com o tempo, pode evoluir e oferecer acessórios e sapatos fechados. "A Rider, uma das marcas pioneiras da Grendene, é mais esportiva. A Cartago é voltada para o lifestyle casual", explica João Melo, coordenador de marcas masculinas da empresa.

Para esse lançamento, a Grendene convocou a W/, que criou campanha com o ator Alexandre Borges. "A marca é voltada para o homem maduro, que alcançou ou aspira alcançar um determinado status social. O Alexandre representa esse homem contemporâneo", diz Melo. O slogan das peças é "Estilo e conforto andando juntos".

Composta por mídia exterior, ações com o trade, material de PDV e internet, a campanha contará também com promoções regionais a partir do segundo semestre. As praças contempladas são Rio de Janeiro, Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia, São Luís, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Belém, Marabá, João Pessoa, Recife, Teresina, Curitiba, Natal, Porto Velho, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju, Campinas, Osasco e Ribeirão Preto.

Além da Cartago, a W trabalha com as marcas Rider, com produtos licenciados da Gisele Bündchen e algumas linhas infantis da Grendene. A Africa é a encarregada pelas sandálias Ipanema; Scala tem a conta institucional da empresa, linhas femininas (Grendha, Ilhabela, Zaxy) e algumas infantis e Casa Darwin assina as campanhas da Melissa. "Optamos pela W/ para Cartago porque já conhecíamos o seu trabalho junto ao público masculino", comenta Melo.

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