Estreia no domingo, 2, a campanha da Chevrolet para o Astra 2010, com criação da McCann Erickson. O mote "Muito mais Astra por menos que você imagina" é baseado nas novidades do modelo que oferece motor 2.0 com 140 cavalos de potência, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno premium.
O projeto de mídia engloba anúncios em mídia impressa nos grandes veículos e nos principais portais, porém o grande diferencial da campanha fica por conta da ênfase digital, com destaque para o site, que possibilitará ao consumidor quatro seções para melhor conhecer o veículo, entre elas: 360° interno, fotos, oferta Chevrolet e Astra Experience.
A seção Astra Experience proporcionará ao internauta uma experiência real da performance do veículo, convidando os usuários a escolher o percurso para testar o veículo: são mais de 9 mil opções de circuitos.
Outra novidade é a Oferta Chevrolet, que indicará ao consumidor a concessionária mais próxima e as ofertas mais vantajosas.