AlmapBBDO cria campanha bem humorada para Dia Claro

Nesta sexta-feira, 24, estreia campanha criada pela AlmapBBDO para a Claro. O foco da ação é ressaltar para o consumidor o "Dia Claro", quando o cliente Claro Clube paga 50% do valor integral do ingresso e seu acompanhante entra de graça nas sessões da rede Cinemark. O dia especial é realizado mensalmente, sempre na última quinta-feira do mês.

Os dois primeiros filmes da campanha, intitulados "Diretor" e "Imitações" dão início à série composta por quatro filmes. O ator Zé do Caixão participa das cenas que imitam as reuniões de aprovação das agências publicitárias. No caso, as reuniões são para aprovar as campanhas de divulgação do próprio "Dia Claro". Os filmes serão exibidos em todas as salas de cinema da rede Cinemark do país e a partir da próxima terça-feira, 28, nas emissoras de TV fechada.

Além dos filmes, a campanha terá ações em internet. A direção de criação de Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. A produção dos filmes ficou por conta da Cia. de Cinema, com direção de cena de Rodolfo Vanni.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER