Z+ em campanha para rede Dia

A Z+, agência do grupo Havas, é a responsável pela criação da campanha institucional para a rede Dia. 
Com a assinatura "Faz bem comprar no Dia", as peças destacam o conceito da rede "seu dinheiro rende muito mais". O objetivo é mostrar que a rede oferece praticidade, preço baixo e marca própria com produtos de qualidade.

O primeiro filme, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22, com o título "Sacola mágica". O planejamento de mídia contempla dois filmes, spot e ação de merchandising na TV.

A direção de criação é de Marcelo Arbex, Veronica Miranda , Alan Strozenberg e Zezito Marques da Costa e a criação é assinada por Oliver So, Bruno Tavares e Marcelo Arbex. A produção do filme ficou a cargo da Hotel Filmes, sob direção de cena de Mauricio Eça.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER