Pai 4 em um na campanha da TIM

Pais, padrastos e todos aqueles que amam os seus filhos serão homenageados na campanha de Dia dos Pais da operadora de telefonia TIM. Criada pela McCann Erickson, a ação pretende divulgar as promoções e vantagens que a operadora oferece aos clientes, mostrando-as como um meio que pode conectar e aproximar pais e filhos.

Para transmitir essa mensagem, a McCann Erickson escolheu o apresentador da MTM, Edgar Picolli e seus quatro filhos. No comercial, ele conta as dificuldades que ele enfrenta para conseguir falar e ouvir todos os seus filhos, já que ele precisa ser um "Pai 4 em um". A partir daí, os filhos do apresentador vão aparecendo e, ao mesmo tempo, vão sendo divulgadas as quatro ofertas que a operadora preparou para a data: aparelho celular grátis; ligações locais gratuitas após o primeiro minuto; chamadas nacionais de longa distância gratuitas após o primeiro minuto e até um ano de isenção da mensalidade do TIM Fixo.

Além do comercial de TV e dos anúncios de mídia impressa, a McCann também preparou inserções online que destacam a figura do padrasto. Com o título "Uma homenagem da TIM para quem é um segundo pai", a operadora pretende contemplar aqueles que, muitas vezes, não são lembrados nas campanhas tradicionais, mas que merecem toda a atenção e o carinho dedicado a um pai.

A campanha de Dia dos Pais da TIM também conta com a presença do Blue Man Group, grupo de artistas que vem estrelando as campanhas publicitárias da operadora. A veiculação também será feita por meio de spots de rádio e anúncios indoor em shoppings. A criação das peças foi assinada por Alexandre Okada e Fred Sartorello e a produtora encarregada do comercial foi a Sentimental Filme.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER