MPM cria para o Metrô

A MPM lança no próximo domingo, 19, a ação "O Melhor amigo de São Paulo", em que os usuários do Metrô poderão contar as histórias vivenciadas durante viagens pelos trens de São Paulo e enviar para o site. O melhor relato será produzido e veiculado no segundo semestre deste ano. A história fará parte da campanha "Metrô - O melhor amigo de São Paulo", no ar desde abril, que traz histórias reais.

O projeto será divulgado com inserções em vários sites, como UOL, Globo.com. MSM, Folhaonline, Estadão.com e Guia da Semana, além de Mídia de metrô. Os interessados devem enviar sua história até o dia 30 de agosto, uma comissão do Metrô escolherá a vencedora.

Paralelamente, a campanha volta a TV com dois filmes sobre os princípios de Segurança e Respeito da Companhia com estreia também no próximo dia 19. Uma das peças traz o cotidiano do segurança Willian Roberto Vieira.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER