Para anunciar a estreia do último filme da série "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal", a Rede Telecine lançou duas campanhas distintas. A primeira, desenvolvida pela agência Euro RSCG Contemporânea, traz peças que fazem referência ao título do filme com a frase: "Até chegar aos outros canais, ele já virou caveira".
A campanha será veiculada em anúncios impressos em revistas e jornais, spots em rádios e chamadas cruzadas em canais de TV fechada. Além disso, o Telecine também usará vinhetas eletrônicas em edifícios comerciais, bares, livrarias, shoppings e aeroportos; busdoors e diversos subprodutos, como cards e jogos. A direção de criação é de Marcelo Brescian.
Já a campanha online, foi desenvolvida pela Ogilvy Interactive que criou um hotsite para divulgar o lançamento. No endereço eletrônico os destaques são o game baseado em cena do filme, fotos, cenas e vídeo, além de uma promoção. Assina a direção de criação Angela Bassichetti e o diretor de arte é Alexandre Borba.