Africa e Endeavor lançam o Bota pra Fazer

Com o intuito de estimular os brasileiros, sobretudo os mais jovens, a tomarem atitudes empreendedoras e colocarem em prática projetos que podem resultar em ações de impacto positivo, a Endeavor coloca no ar, na próxima semana, a campanha Bota pra Fazer.

Com o apoio do Grupo ABC de comunicação, a campanha de divulgação do projeto de estímulo aos negócios ficou à cargo da Africa. A agência será a responsável pela criação das peças publicitárias e da coordenação dos eventos que estimulam o empreendedorismo.A primeira fase da campanha será composta por um filme de 30 segundos, denominado Manifesto, além de hotsite e banners para internet, anúncios de mídia impressa, pôsteres e spots de rádio.

Já na segunda etapa, a agência mostrará depoimentos de personalidades do universo dos negócios, que contarão as suas histórias de sucesso a fim de estimular os jovens empreendedores a investirem em seus projetos e darem o pontapé inicial em suas carreiras. Também foram criados dois filmes, em 3D, com foco diretamente no o público jovem, produzidos em parceria com a Pixel Labs.

A campanha do Bota Pra Fazer contou com criação de Fabio Seidl, Bruno Brasil, Rafael Borges e Hugo Aranha e a direção ficou a cargo de Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Fabio Seidl e Bruno Brasil.

Meio e Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER