Piraquê vai de Bob Esponja

Com previsão de estreia para esse último domingo, 5, a nova campanha da marca Piraquê - que a W/ atende há cerca de dez anos - traz como novidade sua linha de mini-waffer do Bob Esponja. O personagem, criado em 1999, é a primeira aposta da fabricante em licenciamento.

O filme de 30 segundos, carro-chefe da campanha, foi desenvolvido a partir do recorte de imagens de episódios do desenho. Foi criado também um jingle divertido. Segundo a W/, a campanha foi elaborada a partir da percepção de que muitos fãs do personagem faziam suas próprias edições para criar clipes musicais e colocá-los no YouTube.

"Tínhamos pedido para a Nickelodeon enviar alguns episódios para assistirmos. Mas começamos a pesquisar no YouTube e percebemos a quantidade de pessoas que brincam com isso", observa Ronaldo Gasparini, vice-presidente de atendimento da W/. Ele conta que já assistiu a muitas histórias de Bob Esponja com seus filhos. "Acho que é um produto que não se aproxima apenas do público infantil, mas do adulto também", completa. O mini-waffer está sendo lançado com quatro sabores, em embalagens individuais de 40g.

A campanha consiste em filme que será veiculado em TV aberta e fechada (caso do Nickelodeon) e ações na internet, em cinemas e em pontos-de-venda, como degustação. A ação se estende pelos próximos dois meses.

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