Estátua viva procura Pequenos Preços do Mc Donalds

O primeiro filme da nova campanha "Pequenos Preços", do Mc Donald's, já está no ar. Para marcar o início da nova plataforma de comunicação da rede de fast food na América Latina, Taterka procurou retratar situações inusitadas, mas que poderiam acontecer no cotidiano dos restaurantes da rede de diferentes lugares.

No primeiro comercial, uma estátua viva entra em uma das unidades do Mc Donald's e aponta para um dos itens promocionais do mês. A mensagem "Pausa no expediente: Acontece" ilustra a sequência, que visa divulgar que cinco itens do cardápio da rede serão vendidos pelo preço máximo de R$ 3. A ideia é que novos produtos entrem no cardápio promocional nos próximos meses.

Além do comercial na TV aberta, a agência também produziu vinhetas para os canais Globosat, anúncios de mídia impressa (que serão veiculados nos jornais do Rio de Janeiro) e spots de rádio.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER