DM9DDB anuncia chegada de CBR 1000 no Brasil

A Honda e a DM9DDB decidiram unir o fogo e a roda para anunciar no Brasil a CBR 1000 RR Fireblade 2008, modelo da categoria super sport importado do Japão.

Para apresentar os atributos do produto, como a tecnologia Honda, a agência associa a imagem de alta tecnologia da motocicleta à emoção de pilotar este modelo, com o mote: "Primeiro o homem descobriu o fogo, depois descobriu a roda. E a gente colocou 178,1 cv nisso tudo. CBR1000RR, emoção ao extremo".

O plano de mídia engloba anúncios veiculados em revistas, material de ponto-de-venda e ações para internet. A criação é de Julio Andery, Renata El Dib, Tiago Freitas, André Amaral, Rodolfo Sampaio, Marcelo Reis e Fábio Cardoso, com direção de Andery, Sampaio e Reis.

Fonte: Meio e Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER