Espectador manda na programação em campanha da LG

Com o intuito de mostrar que é espectador quem decide o que assistir em sua telinha, a LG lança na mídia uma nova campanha publicitária para a sua linha de televisores Time Machine Digital, que permite a gravação de até 45 horas de programação normal ou até 13 horas de gravação de imagens em alta definição.

Com o mote "É você que tem que mandar na sua programação", a Y&R produziu um novo filme que usa uma inusitada e bem humorada situação para exemplificar as vantagens de escolher o que assistir na TV. Na seqüência, um rapaz aparece em seu ambiente de trabalho quando o escritório é invadida por vários personagens de uma novela mexicana, que saem das telas para dizer a ele o quanto ele está perdendo da história por não estar em casa, acompanhando a trama.

O comercial entrou no ar nesta última segunda-feira, 15 de junho, e será exibido na TV aberta e por assinatura e também nos cinemas. A produtora escolhida foi a Pródigo Films e a criação da campanha foi assinada por Marco Versolato, Carolina Markowicz e Fernanda Fajardo, com direção de criação de Tomas Lorente e Marco Versolato.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER