Maísa em campanha assinada pela Supera Comunicação

 Supera Comunicação desenvolveu uma ação para divulgar o "Terras do Vale", um loteamento residencial fechado localizado na cidade de Caçapava, em São Paulo. A campanha tem como estrela principal a artista mirim Maisa.

Usando a espontaneidade de Maisa para destacar as características do empreendimento, o planejamento de mídia prevê ações durante um ano. Estão previstos catálogos, folhetos combate, comerciais de TV, spots, outdoors e placas de sinalização.

O primeiro filme irá ao ar ainda em junho. As cenas mostram um diretor repassando o texto com Maisa para relembrar as características do empreendimento que ela precisa falar. De forma espontânea a artista mirim faz alguns comentários, admirando todas as vantagens que o empreendimento oferece.

Além deste primeiro, foram criados outros cinco filmes de 30 segundos com focos diferentes citando as características do empreendimento. O objetivo é situar o consumidor mesmo que ele tenha visto apenas um dos filmes.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER