Limpador Veja celebra 40 anos

Para celebrar seus 40 anos, a marca de produtos de limpeza Veja investiu cerca de R$ 6 milhões em campanha criada pela Euro RSCG Brasil, que estreia nesta semana. Ela destaca três linhas dos sete segmentos de limpeza com os quais a empresa trabalha. Em cena, mulheres arrumando suas casas, mostrando que os produtos limpam de modo rápido e prático. "A dona de casa quer gastar cada vez menos tempo com limpeza para ter mais tempo para cuidar de si", afirma Ana Paula Figueiredo, diretora de arte da Euro.

Na campanha, enquanto a limpeza é feita, o logotipo de Veja vai aparecendo como um rastro até que vários deles formam o coração criado para celebrar os 40 anos. Além disso, haverá ações em PDV e uma embalagem dourada promocional, que trará 100 ml a mais de produto. As ações se estenderão por três meses. 

A Veja, marca pertencente à Reckitt Benckiser, entrou no mercado em 1969 com o lançamento do Veja limpador instantâneo, que foi reposicionado em 1982, tornando-se Veja Multi-uso. A partir daí foram lançados, até hoje, 54 produtos. "Somos os líderes em todos os segmentos em que atuamos", assegura Fernanda Belfort, gerente de marketing da Veja.

Ela conta ainda que as vendas de Veja subiram 10,4% neste ano. "A campanha comemorativa aos 40 anos faz parte de uma dentre várias ações que estamos planejando para que o nosso crescimento continue grande", completa. Até o final de 2009, a empresa investirá R$ 50 milhões em marketing.

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