A Digitas criou uma campanha nacional para o game The Sims 3. O planejamento envolve ações em TV aberta, internet, mídia impressa e ponto-de-venda. Essa é a primeira vez que a empresa americana Electronic Arts (EA) realiza uma campanha publicitária no Brasil.
Seguindo o mote "Seu Mundo. Seu jeito", as peças entraram no ar simultaneamente ao lançamento mundial da terceira edição do game. Para a televisão foram criadas vinhetas de 5 segundos e duas versões de filmes com 15 e 30 segundos, que exploram algumas cenas da nova versão do jogo. Nas peças digitais as cenas do The Sims também são aproveitadas.
Além disso, ações específicas foram lançadas durante campanha, incluindo a pré-venda do game. Nesta fase o CTR - (Click-Through Rate ou Taxa de Clique) - alcançou resultados muito além do esperado com picos de até 11%. O objetivo é propor aos jogadores como é experimentar um mundo totalmente seu, onde o limite é a própria imaginação. Mais informações sobre o The Sims 3 no site.
A ação teve direção de criação de Roberto Fabri e criação de Danilo Sassini.