Para mostrar ao público as vantagens de possuir o novo cartão Diners Club Exclusive, a Publicis Brasil criou uma campanha publicitária que destaca as situações de viagem, entretenimento e lazer em que o cartão pode ser um bom aliado e fazer o diferencial na vida do cliente.
Com estreia prevista para o próximo domingo, 14, o filme televisivo destaca cenas de praias, shows, restaurantes e diversos cenários, acompanhadas da narração "Privilégio é ter um cartão com vantagens exclusivas em viagens. Privilégio é ter um cartão com vantagens exclusivas em entretenimento. Privilégio é ter um cartão com vantagens exclusivas em gastronomia. Privilégio é ter o novo Diners Club Exclusive". O filme será veiculado na TV por assinatura até o final do mês de agosto.
Além do filme televisivo, a campanha também contará com anúncios de mídia impressa, que serão veiculados nas revistas Veja, Wish, Viagem e Turismo, Lonely Planet, Dufry, Próxima Viagem, Exame, Gula, Vogue, Iguatemi, Le Lis Blanc, Mit, Top Destinos, Receitas Campeãs SP, Comer e Beber SP e Comer e Beber RJ. A agência também preparou spots de rádio, que serão veiculado em diversas emissoras.
A campanha contou com a criação de Alessandro Cassulino, Rodrigo Strozenberg, Fábio Onofre e Bruno Brasil, com direção de criação de Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino. A produtora responsável pelo comercial foi a Conspiração Filmes.