Grendene Kids apresenta a fashion tiara Morangomix

Para destacar o charme e a meiguice da nova Morangomix - tiara que combina com a linha de sandálias da Moranguinho - a Grendene Kids apostou em uma campanha que destaca a preocupação das meninas em adotar um visual estiloso e usar acessórios que combinem com a sua personalidade.

Criado pela Escala, o comercial, que entra no ar a partir do próximo dia 15, mostra uma garotinha dando dicas de moda. Entre as opções fashion para passear no parque, brincar na chuva e receber convidados em casa, a menina destaca que a combinação da Morangomix com as sandálias Moranguinho sempre são uma dupla infalível.

A campanha será veiculada nas emissoras Globo e SBT, em todo o País. Além do comercial, também foram criados outdoors que serão exibidos nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, São Luís, Natal e João Pessoa.  A criação da campanha foi assinada por Samir Arrege e Bruno Osório, Eduardo Axelrud e Régis Montagna, com direção de criação de Eduardo Axelrud e Régis Montagna. A produtora escolhida foi a Dínamo Filmes.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER