Esporte, corrida e amor em campanha da Centauro

Para mostrar que a prática de esportes também é um importante item de romantismo, a marca de artigos esportivos Centauro aproveita o Dia dos Namorados para colocar na mídia a sua nova campanha publicitária.

Criada pela agência Salles Chemistry, a ação traz o conceito "O esporte faz o amor acontecer" e mostra uma situação na qual o cupido tem um divertido e importante papel na aproximação de duas pessoas. No filme televisivo, um rapaz aparece correndo e, ao ver uma garota, ele muda totalmente a sua rota na tentativa de alcançá-la . O comercial foi produzido pela Cia de Cinema, com direção de cena de Jeff Chies.

Além do filme, a agência também criou encartes e materiais de ponto-de-venda que estarão presentes nas mais de 80 unidades da rede de artigos esportivos. A criação da campanha foi assinada por Victor Martins e Elias Carmo, com direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER