Adrelina masculina em alta na campanha da Rexona

Homens que vivem com a adrenalina a mil e necessitam de proteção que acompanhe seu agitado ritmo representam o target que a Unilever pretende atingir com a nova linha de desodorantes Rexona Energizing Body Spray. Para comunicar a novidade, a marca coloca no ar nesta segunda-feira, 8, uma campanha com foco no movimento e na agitação. Criada pela Ponce Buenos Aires, a ação foi adaptada pela BorghiErh/Lowe.

Diferentemente dos desodorantes tradicionais, o Rexona Energizing Body Spray foi desenvolvido para uso em todo o corpo, e não somente para aplicação na região das axilas. "As pessoas querem produtos que atendam às suas necessidades específicas", diz Guilherme Mortensen, gerente de marketing de Rexona.

Mas a campanha vai além, procurando mostrar que o produto é capaz de recarregar as energias. Os filmes transformam situações do dia a dia em momentos intensos. Em um deles, um rapaz aparece conduzindo um carrinho de supermercado e, quando vê o Rexona Energizing, é transportado para uma emocionante corrida urbana.

Em outro filme, ao passar o desodorante após o banho, o personagem se vê em meio a uma rajada de vento, tendo de se agarrar na pia do banheiro para não ser puxado. As sequências são assinadas com a mensagem "Novo Rexona Energizing Body Spray. Sensação de energia por todo o seu corpo".

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER