Clima de rodeio no novo filme da Brahma

O clima de rodeio invade o novo filme da Brahma. Criada pela Africa, a nova campanha da marca de cerveja será veiculada nos Estados do Mato Grosso, Goías e em algumas cidades do interior de São Paulo.

Para o filme, a agência escalou o campeão mundial de rodeio em touros pela Professional Bull Riders, Guilherme Marchi. Na sequência, o peão aparece em uma arena, fazendo a seguinte narração: "Brahmeiro não tem medo de trabalho. E olha que meu trabalho dá medo. Se você não der duro, o touro dá duro em você". Após montar no touro e entrar na arena, o comercial mostra algumas cenas de rodeio e o filme acaba com a afirmação de Guilherme "o que é suado tem mais sabor. Eu sou guerreiro".

O filme possui versões de 30 e 60 segundos, que serão veiculadas na TV aberta. A criação da campanha foi assinada por Carlos Fonseca e Eduardo Martins, com direção de criação de Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Cassio Zanatta, Carlos Fonseca e Eduardo Martins. A produção ficou por conta da Zeppelin Filmes e a direção de cena é de Rodrigo Pesavento.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER