A F/Nazca é a responsável pela nova campanha que a Claro vai estrear nesta sexta-feira, 5. Sob o mote "Fale de Graça", a campanha anuncia que o cliente que habilitar uma linha pré-paga poderá cadastrar um número para falar de graça no primeiro minuto, quantas vezes desejar - desde que este número seja da Claro também e do mesmo DDD.
As cenas do filme mostram um menino apaixonado pedindo conselhos ao irmão mais velho para se aproximar da garota. Ele liga várias vezes para o irmão a fim de saber como iniciar uma conversa com ela. A locução encerra o filme "Fale de graça quantas vezes quiser com um número Claro, até um minuto. E para qualquer Claro ou fixo fale 1 e ganhe até 10". A assinatura é "Claro. Escolha".
O planejamento da campanha prevê filme de 30 e 10 segundos, veiculados em TV aberta. Além de anúncios em rádio, jornal, revista, outdoor, shoppings e ações na internet. A ação traz ainda ofertas da Claro para planos pós-pagos.