Para mostrar como são sofridos os dias - e também as noites - de quem está gripado, o medicamento Naldecon, do laboratório Bristol-Myers Squibb entra na mídia com uma nova campanha publicitária - a primeira criada pela nova agência da companhia, a Lew'Lara\TBWA.
No filme televisivo, algumas ovelhas - símbolo universal do sono tranquilo - aparecem em uma disputa para ver quais delas são capazes de atrapalhar mais a vida de quem sofre de uma gripe. O objetivo é reforçar a aplicação do medicamento, que possui, em sua composição, efeitos para combater os vírus e amenizar os sintomas da gripe durante o dia e também durante a noite.
A produção do filme foi realizada pela Hungry Man e a campanha contou com criação de Toni Fernandes e Leo Claret, com direção de criação de Jaques Lewkovicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln. Além do comercial, a Lew'Lara\TBWa também criou peças de mídia impressa, materiais de ponto de venda. A ID\TBWA foi responsável pela criação de ações para a internet.