Para aguçar os cinco sentidos e destacar o novo sabor de coco da sua linha Nhá Benta, a Kopenhagen volta à mídia com uma campanha publicitária estrelada pelo ator Rodrigo Lombardi, da TV Globo.
Com planejamento da Fischer América+Fala e criação da Share Brand Entertainment, a ação visa chamar a atenção para o novo doce utilizando os sentidos, como o aroma, o sabor e o toque do coco combinado com chocolate e marshmallow. No filme televisivo, uma modelo aparece degustando a nova Nhá Benta e mostrando que ver, tocar, sentir o sabor e admirar a nova Nhá Benta são uma experiência única. Para completar o outro sentido - a audição - entra em cena o ator e galã, que sussurra no ouvido da modelo, completando a sequência.
O comercial contou com a produção da Zulu Filmes, com direção de cena Ike Veit. A criação da campanha foi assinada por Hercules Florence e, além do filme televisivo, a agência também criou anúncios de mídia impressa que serão veiculados em várias revistas femininas, ações de mobiliário urbano e spots de rádio.