Ogilvy sugere um mundo mais leve com Kuat Eko

Para mostrar a inusitada combinação entre o guaraná e o chá verde, a Ogilvy & Mather lança a primeira campanha publicitária para a bebida Kuat Eko.

A campanha parte da ideia de convidar o consumidor a experimentar coisas diferentes, propondo um mundo mais leve e prazeroso. Foram criados três filmes televisivos, chamados "Engarrafamento", "Escritório", e "Bronzeamento" que fazem o pedido para que as pessoas deixem de lado o estresse e as confusões do dia-a-dia e vivam um mundo mais Eko.

Nas sequências, os personagens aparecem fechados em caixas, como se estivessem impedidos de se movimentar e de viver a vida de forma livre. Conforme vão se libertando das caixas - embalados pela trilha sonora da canção "I Want to Break Free", do Queen - eles percebem que podem viver de uma maneira mais leve. Os comerciais são assinados com a locução "Você mudou para melhor. Só faltava seu guaraná".

A campanha é veiculada na TV aberta, em spots de rádio e por meio de ações na internet. A agência também criou materiais de ponto-de-venda que, adotando o conceito natural da marca Kuat, foram desenvolvidos com materiais e peças recicláveis. A criação da campanha foi assinada por Matheus Pizão, Marcelo Lima, Fernando Reis, Luiz Henrique, com direção de criação de Matheus Pizão.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER