Blue Man Group volta para divulgar o plano TIM Infinity Pós

O Blue Man Group continua à frente da comunicação da TIM. No segundo filme da campanha, lançado pela Neogama/BBH, o grupo norte-americano apresenta o novo plano Infinity Pós, pacote de serviço voltado aos clientes do sistema pós-pago, no qual são cobrados apenas o primeiro minuto das chamadas para celulares e telefones fixos da própria TIM.

Para divulgar a novidade, o grupo aparece fazendo uma performance artística em plena rua, surpreendendo as pessoas que passam pelo local. Os integrantes do grupo azul brincam com as letras T, I e M, que vão dando espaço para uma explosão de novas letras. A narração do filme explica as vantagens do novo plano, destacando o conceito "Plano Infinity. Você sem fronteira de ligação". O novo slogan "TIM. Você sem fronteiras" assina o comercial, que está sendo veiculado na TV aberta.

A campanha do plano Infinity-pós também será veiculada por meio de anúncios de mídia impressa, materiais de ponto-de-venda, peças de mídia exterior e ações na internet. A criação foi assinada por Alexandre Gama, com direção de criação de Márcio Ribas e Wilson Mateos. A produtora do filme é a Mixer.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER