OgilvyOne assina novo filme para a Allianz Seguros

A Allianz Seguros dá continuidade a sua campanha publicitária no mês de junho, com o lançamento do novo filme, intitulado "Cidade", criado pela OgilvyOne. A peça será veiculada em TV aberta e fechada, e como no primeiro trabalho, procura explorar situações cotidianas e as probabilidades de riscos de acidentes na vida das pessoas com uma dose de bom humor.

No novo vídeo, o cenário deixa de ser o aeroporto e passa para as ruas, focando nos seguros de Auto e Residência. O material, ilustrado por dados estatísticos, traz a cena de uma manhã corriqueira, quando alguém sai de casa e vai dirigindo até o trabalho. A ideia é mostrar os pequenos cuidados que todos devem tomar para evitar acidentes, com por exemplo, o uso do cinto de segurança.

Também foram desenvolvidas peças para veiculação nas rádios, focadas nos produtos da seguradora. O primeiro spot dá dicas de segurança dentro de casa, anunciando o Allianz Residência, e o posterior divulga o seguro Allianz Auto, alertando para a importância da prudência no trânsito. O material foi idealizado, após pesquisas de prevenção de riscos desenvolvidas e compartilhadas pela empresa. Além disso, a companhia continuará a veiculação na mídia impressa, enfatizando os veículos especializados em seguros, e na internet, por meio de patrocínios de websites e portais.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER