Knorr leva chef as casas de famílias brasileiras

Para mostrar o quanto o caldo Knorr pode acrescentar de sabor e de boas histórias às refeições do dia-a-dia, a marca da Unilever lança o projeto "Knorr na sua casa". Na ação, o chef de cozinha André Meana visitará diversas casas de famílias brasileiras com o objetivo de levar dicas para que os pratos elaborados fiquem cada vez mais saborosos  e também aprender os segredos culinários que cada família possui em sua cozinha.

As visitas do chef virarão programetes de 60 segundos que serão exibidos durante intervalos comerciais e também em merchandising feitos em programas de TV. Além de divulgar os caldos e temperos da marca, o projeto também visa mostrar quais as maneiras de adotar hábitos equilibrados e de fazer de cada refeição uma fonte de nutrientes necessários para um cotidiano de bem-estar.

Além da exibição nos comerciais e merchans, as visitas também poderão ser conferidas no próprio canal da Knorr no YouTube.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER