Porto Seguro destaca seus Centros Automotivos

Para mostrar a importância de ter um centro automotivo à disposição, que possa "salvar" a vida dos motoristas na hora de fazer algum reparo ou realizar algum serviço de mecânica em seu automóvel, a Porto Seguro entra na mídia para mostrar as facilidades e a estrutura de seus 70 Centros Automotivos espalhados por todo o Brasil.

Na campanha, criada pela Caso Design Comunicação, são mostradas situações que destacam a importância do trabalho das unidades da Porto Seguro e como elas podem facilitar a vida dos clientes.

A agência preparou um filme televisivo, que foi produzido pela Cia de Cinema e entrou no ar nessa última segunda-feira, 1º de junho, na TV Globo. Além disso, também foram criadas peças de mídia impressa para revistas e jornais, spots de rádio, e-mail marketing, material promocional, frontlight, outdoors e um hotsite especial.

A criação da campanha foi assinada por Caio Braga, com direção de criação de Edmundo França. A direção de cena ficou a cargo de Rodolfo Vanni.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER