A NBS assina a campanha de Dia dos Namorados da loja de roupas Eskala, com direção de criação de André Lima e Pedro Feyer. O plano de mídia conta com peças de ponto-de-venda, spots de rádio e concurso. Tudo com ilustrações de corações e ações que incentivam a troca de presentes, aproveitando o clima romântico da data.
O material de PDV traz corações formados por diferentes objetos, como rosas, bombons, anéis, velas, e jóias, entres outros, além da foto da almofada de coração que a Eskala irá presentear os clientes que adquirirem jaquetas ou blusas de lã a partir de R$50,00.
Já os spots serão veiculados em rádios de São Paulo (Capital AM, Transcontinental FM, Gazeta FM, Tropical FM e Tupi FM); Belo Horizonte (BH FM - Patrocínio Alô BH e BH FM Pediu, Ouviu); Campinas (Rádio Laser FM); Sorocaba (Rádio Vanguarda FM); São José do Rio Preto (Rádio Nativa FM); São José dos Campos (Rádio Nativa FM) e Santos (Tribuna FM - Programa Amor A Dois).
A ação também patrocina um concurso da rádio Transcontinental, que escolherá as duas melhores declarações de amor, feita pelos ouvintes até o dia 10 de junho. Os vencedores ganham um vale-compra no valor de R$1 mil para comprar produtos na rede.