Em comemoração aos seus 34 anos de presença no Brasil, o Carrefour lança nesta sexta-feira, 29, uma nova campanha comemorativa, na qual destaca as ofertas que fará em toda a sua rede de lojas até o final do mês de junho.
Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha é intitulada "A Festa do Precinho" e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga. No filme, ela e o Precinho - mascote do supermercado - aparecem em uma verdadeira festa, comemorando o "Mega Aniversário Carrefour". A campanha também destaca a ação da "Turma da Precinho", uma equipe de animadores que irá percorrer diversas lojas da rede para distribuir brindes e entreter os clientes. Facilidades nas condições de pagamento de itens do Bazar, Eletro e Textil também fazem parte da estratégia.
A campanha contou com criação de Paulo Telles e Fred Sekkel, com direção de criação de Marcello Serpa e Manoel Zanzoti. A produtora escolhida foi a Felicita Filmes.