Caricaturas digitais para celebrar o amor. Essa é a aposta do shopping Frei Caneca, de São Paulo, para incrementar as suas vendas na época do Dia dos Namorados. Para convidar os casais a freqüentarem os seus corredores, o centro de compras lançou uma campanha publicitária com o título "Paixão não tem explicação".
Criada pela agência Suprema Comunicação Estratégica, a campanha pretende destacar - por meio de anúncios de mídia impressa, cartazes, adesivos, spots de rádio e e-mail marketing - as promoções preparadas para a data. Os clientes que consumirem um valor superior a R$ 150 dentro de qualquer loja do shopping terão direito a uma caricatura. Já aqueles que desembolsarem mais de R$ 220 em compras terão direito a uma caricatura sua e de seu namorado ou namorada. A agência também preparou o sorteio de duas viagens nacionais, em uma parceria com a companhia turística CVC.
Os anúncios das ações do Shopping Frei Caneca serão veiculados nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo. A criação da campanha foi assinada por e Alessandro Psyco e Vitor Moratelli. Este último também foi responsável pela direção de criação.